TV FAMA

Em entrevista

"Achava que não tinha ninguém assistindo", diz Yasmin Brunet sobre BBB24

Redação RedeTV!

Modelo disse que experiência possibilitou se mostrar como realmente é 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Yasmin Brunet admitiu que não esperava que a edição do BBB tomasse a proporção que tomou. Em entrevista à Revista Quem, a filha de Luiza Brunet avaliou sua participação no reality como positiva, apesar de considerar a "experiência mais louca da minha vida". 

Achava que não tinha ninguém assistindo. Eu achava que o mundo aqui fora tinha acabado e só tinha a gente na casa. Ver aqui de fora a proporção que tomou, como tudo está sendo visto e ver as pessoas com quem eu convivia é muito doido. Não tem explicação”, admitiu a modelo. 

Apesar de ter sido eliminada com 80,76% dos votos, a influenciadora contou que não se arrependeu de ter participado do BBB24 e disse que deve levar os amigos feitos no confinamento para o resto da vida. 

“Amei participar do Big Brother Brasil, foi a experiência mais louca da minha vida, mas não me arrependo em momento algum. Fiz laços e amizades lá dentro que tenho certeza que vou levar para a vida toda. Conheci pessoas incríveis e teve momentos que eu me conheci muito também."

Segundo Yasmin, a experiência teria possibilitado que ela se mostrasse como realmente é para o Brasil. “Eu pude me mostrar da forma mais vulnerável possível e todo mundo viu meus erros, meus acertos, minhas qualidades, meus defeitos, então me sinto mais próxima de todo mundo de alguma forma”.

Veja também!

- Após supostas falas homofóbicas, Ratinho recebe intimação e pode pagar indenização de R$ 500 mil

- Sheron Menezzes conta reação após filho encontrar brinquedo erótico em casa

- Apresentadora Silvia Poppovic relata assalto sofrido em SP

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários